Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão ou instituição financeira, nós temos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para a preparação e envio do pedido.

Quando o seu pedido for enviado você receberá um e-mail com um código de rastreio e um link para acompanhamento do pacote.

 

IMPORTANTE: Garanta que o endereço cadastrado no site esteja correto. Após o envio do pedido não será possível alterar qualquer dado pessoal ou de entrega.

 

Entregamos em todo o Brasil e todas as nossas entregas estão condicionadas às políticas de entrega dos Correios. O tempo de entrega é estimado pelo sistema de acordo com o seu CEP e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio.

 

Em caso de atraso decorrente de algum imprevisto com a sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios e auxiliar em tudo o que for possível.

 

Não nos responsabilizamos por erros ocorridos durante a entrega quando o endereço indicado pelo cliente no momento da compra não corresponder à realidade ou estiver incompleto.

Caso não seja possível realizar a entrega, a mercadoria voltará para o nosso estoque e permanecerá sob nossos cuidados até que a cliente informe novo endereço ou esclareça algum erro nos dados cadastrados anteriormente. Caso não seja feito contato no prazo de 10 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento será restituído.

 

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo link do whatsapp localizado no canto inferior direito dessa página.